Disponível o primeiro numero de Ciência dos Trabalhadores

A revista Ciência dos Trabalhadores lança sua primeira edição.

O objetivo desta primeira edição é arrecadar fundos para socorrer a

família do companheiro “Nego”, trabalhador Paranaense vitima da Pandemia, que deixou viúva e filhos. Essa é a nossa primeira experiência de constituição de um fundo de autodefesa baseado unicamente na contribuição dos trabalhadores.

Essa primeira edição “Quem é o culpado pela pandemia?” trás uma coletânea de textos, que demonstram com fatos e dados , a responsabilidade das instituições do imperialismo. Como disse o economista britânico Michael Roberts:

Tenho certeza de que, quando esse desastre terminar, a economia dominante e as autoridades afirmarão que foi uma crise exógena nada a ver com falhas inerentes ao modo de produção capitalista e à estrutura social da sociedade. Foi o vírus que fez isso.

Preço 25 reais.

Para adquirir a revista envie e mail para: emdefesadomarxismo@gmail.com anexado o comprovante de pagamento código PIX: 04180809923

Publicado por Emdefesadomarxismo

Somos um grupo de militantes simpáticos ao Partido dos Trabalhadores, que luta contra a perseguição politica sofrida pelo partido e principalmente pelos seus militantes de base. Nós entendemos que, A emancipação dos trabalhadores é hoje e, a cada dia mais, a ultima esperança da humanidade frente a barbárie capitalista. Contudo, a emancipação dos trabalhadores não pode ocorrer sem uma ciência dos trabalhadores , sem entender os seus dias , sem confrontar a teoria marxista , que é a teoria operária com a realidade da classe trabalhadora. Este é o objetivo de Ciência dos Trabalhadores. Existem sim uma ciência Operária , mas essa ciência precisa ser construida e hoje , como no passado a ciência dos trabalhadores é condição necessária para sua emancipação . Como condição necessária , a ciência operária precisa também ser obra dos trabalhadores. Por isso convidamos a classe trabalhadora a se expressar em nossas paginas .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: