Ediane Tibes: Lutamos pelo que mesmo?

Hoje eu ouvi a seguinte fala. “Agora todo mundo virou nazista“…

E pra escrever algo sobre o que está em foco atual é preciso se perguntar algumas coisas…

Como elegemos um presidente que pesa pretos em arrobas?

Como elegemos pra presidente um cara que quando era deputado homenageou um torturador. Me pergunto porque esse cara não saiu de la preso?

Como elegemos um presidente que prefere um filho morto a se assumir gay?

Como a morte de Preto a paulada não gera clamor social e entrar dentro de uma igreja coloca toda uma sociedade com pedras nas mãos pra atacar um manifesto legítimo onde se levou aos pés de um torturado a dor e lamento de outro torturado e morto.a pauladas or buscar seu pagamento no quiosque de um miliciano?

Como mulheres mortas por parceiros em uma sequência alucinante não para o país pra que ações sejam colocadas em prática pra inibir esses crimes?

Como não paramos o país cuja administração atual matou mais de 600 mil pessoas durante uma pandemia. Esse número é só de pessoas acomentidas pelo vírus, mas tem outras mortes relacionadas tipo a fome,. Porquê não vimos as instituições parando esse genocídio??

Não é só agora que tem nazista, genocidas, facistas…é que agora as pessoas se comunicam mais rápido e e tudo está a luz dos olhos.

Mas eu continuo me perguntando como fomos e somos capazes de ações que não condizem o que afinal nos incomoda de fato? Lutamos pelo que mesmo?

Para que fique claro não estou reduzido o nazismo…e sim incluíndo toda forma de extermínio…porque os caras podem ser tudo isso mas precisa manifestar ações nazistas pra ser aplicado leis..

Publicado por Emdefesadomarxismo

Somos um grupo de militantes simpáticos ao Partido dos Trabalhadores, que luta contra a perseguição politica sofrida pelo partido e principalmente pelos seus militantes de base. Nós entendemos que, A emancipação dos trabalhadores é hoje e, a cada dia mais, a ultima esperança da humanidade frente a barbárie capitalista. Contudo, a emancipação dos trabalhadores não pode ocorrer sem uma ciência dos trabalhadores , sem entender os seus dias , sem confrontar a teoria marxista , que é a teoria operária com a realidade da classe trabalhadora. Este é o objetivo de Ciência dos Trabalhadores. Existem sim uma ciência Operária , mas essa ciência precisa ser construida e hoje , como no passado a ciência dos trabalhadores é condição necessária para sua emancipação . Como condição necessária , a ciência operária precisa também ser obra dos trabalhadores. Por isso convidamos a classe trabalhadora a se expressar em nossas paginas .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: